POLÍTICA DE TROCA

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Wara Store, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, gozará de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Wara Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores: 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes. 

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:  A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA:  Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Wara Store antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

Produto Novo:

O produto novo goza de até 07 (sete) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.” 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras: 

Devolução da Mercadoria:

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra. 


Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 

O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Produto com suposta Falha de Fabricação:
 
Os produtos comercializados pela Loja Wara Store, gozam de 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 

Devolução da Mercadoria: 

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 

Devolver o produto na embalagem original. 

Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. 

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. 

 Análise de defeitos dos produtos: 

 A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 

 Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto. 

 Laudo Favorável a troca: 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 


Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

Itens de reprovação: 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

Indícios de uso inadequado do produto. 

Indícios de dano acidental. 

Desgaste natural em decorrência do uso. 

Cancelamento Automático de compra: 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Wara Store será automático nas seguintes situações: 

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 

Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

Não pagamento do boleto bancário. 

Ausência de estoque. 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Wara Store ocorrerá nas seguintes situações: 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Wara Store dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Wara Store, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.